Diretor de escola morre com Covid-19 em Sinop enquanto aguardava vaga em UTI

O professor Ronaldo Teodoro, de 50 anos, morreu nesta sexta-feira (10) com Covid-19 em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele estava aguardando uma vaga em uma UTI, mas não conseguiu a tempo.

Fonte: CENÁRIOMT

1 304
Foto: Arquivo Pessoal

O Presidente da Câmara Municipal de Sinop, Remídio Kuntz (Republicanos), juntamente com os demais vereadores, recebem com muita tristeza a notícia do falecimento do Professor RONALDO TEODORO.

Atualmente ele exercia o cargo de diretor na Escola Estadual Professora Edeli Mantovani. A educação era sua principal bandeira. Lecionava na rede pública de ensino regular e também em universidades do município. Por onde passou deixou bons rastros, que lhe renderam respeito e admiração pelos seus discentes. Agora, com sua passagem, deixará saudades aos que o conheceu.

A Câmara Municipal, na pessoa de seus representantes, externa profundo lamento, respeito e pesar. “Rogamos a Deus para que traga conforto aos corações enlutados”, completou Kuntz.

Em razão do acontecimento, com dever de reverenciar sua memória e com objetivo de resguardar seu legado, o Poder Legislativo de Sinop decretou ontem (10), luto oficial de três dias em homenagem póstuma ao educador Ronaldo Teodoro.

[Continua depois da Publicidade]

Ele nasceu em fevereiro de 1970 e faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 10 de julho de 2020.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.