Suspeito de roubo é detido e faca usada no crime é apreendida

Como o carro era monitorado por GPS, os militares tiveram a sua localização exata

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 10 19:09:06
- Foto por: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (10.07), um homem por roubo e lesão corporal, no bairro Jardim Palmares.

Os agentes estavam em diligência na busca dos suspeitos envolvidos no roubo de um veículo Ford Ka branco. Na ação criminosa ocorrida horas antes, a vítima, um homem, foi rendida por dois homens e obrigado entregar seu carro. Ele resistiu e foi atingido com facadas na mão e no pescoço, além de mordidas, mas estava bem e consciente.

Como o carro era monitorado por GPS, os militares tiveram a sua localização exata.  Com a chegada da equipe ao local, os dois homens correram a pé, um deles foi contido e detido o segundo não foi localizado.

Serviço

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.