Pastora morre vítima do coronavírus em Cuiabá

Fonte: OLHAR DIRETO

pastora morre vitima do coronavirus em cuiaba 933484

A pastora da Igreja Batista Mover, Aline Nascimento, de 38 anos, morreu nesta quarta-feira (8), vítima do novo coronavírus, em Cuiabá. Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu na luta contra a doença.

Aline é sobrinha do ex-deputado estadual Carlos Brito. Nas redes sociais, ele lamentou a morte dela. “Sempre alegre, sorridente e prestativa a todos, semeou amor e deixa belos frutos”, disse em publicação no Instagram.

A morte de Aline causou comoção nas redes sociais. “Ainda sem acreditar. Que Papai do céu te receba de braços abertos… sem sombra de dúvidas você fez a diferença em nossa cidade! O seu legado irá durar para sempre! Aos familiares, os meus mais profundos sentimentos!”, lamentou uma amiga no Facebook.

Aline deixa marido, e um casal de filhos.

[Continua depois da Publicidade]

Situação em Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá divulgou terça-feira (07) o boletim da pandemia do coronavírus referente à 27º Semana Epidemiológica (SE), que compreende os dias 21 de junho a 04 de julho. Nesse período, foi constatado um aumento de 54% no número de mortes por Covid-19 na Capital, que tem registrado uma média diária de 12 óbitos por conta da doença.

Entre os 231 óbitos de residentes em Cuiabá (até a 27ª SE), 57% eram do sexo masculino, com idade média de 64,5 anos (17 a 98 anos) sendo 64,9% idosos e desses cerca de 43% tinham entre 60 a 69 anos. A média de permanência (média entre a internação e óbito) foi de 9,6 dias (1 dia para o tempo mínimo e 42 dias o máximo).

Prefeito lamenta falecimento de presidente da Assembleia de Deus e decreta luto oficial de três dias