Ladrão de loja de bebê é preso após quebrar telhado para furtar peças de roupas

O suspeito que se escondeu no banheiro da loja foi preso em flagrante por crime de furto.

Fonte: CenárioMT

Em nobres homem é atingido por sete disparos e sobrevive

Na madrugada desta quarta – feira (08.07) a Polícia Militar flagrou um homem de 36 no telhado de uma loja de roupas de bebê, em Várzea Grande. O suspeito havia furtado peças de roupas e sapatos de criança após arrancar algumas telhas para invadir o estabelecimento.

Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento na região bairro Cristo Rei quando por volta das 3h da manhã foram acionados para atender uma ocorrência de furto a uma loja. No local, os militares avistaram o suspeito dentro do estabelecimento, a equipe da PM tentou verbalizar com o homem, mas ele não quis colaborar.

A Polícia Militar acionou apoio do Corpo de Bombeiros para fornecer uma escada e tentar entrar na loja pelo buraco feito pelo suspeito no telhado. Ao entrar no estabelecimento, os policiais constataram que o homem já havia separado os produtos da loja para levar. A polícia apreendeu nove pares de sapatos infantil, 11 jogos de lençol, duas bolsas femininas e uma loção de banho.

O suspeito que se escondeu dentro do banheiro da loja foi preso em flagrante por crime de furto. A PM constatou que o homem havia quebrado parte do telhado para ter acesso ao estabelecimento comercial.

[Continua depois da Publicidade]

O homem que já faz uso de tornozeleira eletrônica estava com o equipamento desligado, os policiais o conduziram  à Central de Flagrantes.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.