Rapaz é preso por agredir mãe e bebê após se irritar com choro em MT

Fonte: CenárioMT

Homem é preso por importunação sexual contra a própria filha em Jaciara (MT)
Foto: Divulgação

Em Nobres, a Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (07.07) um homem de 18 anos por agredir a esposa e  duas crianças de 1, 4  anos de idade após se irritar com o choro da filha pequena. O suspeito foi preso em flagrante por crime de lesão corporal consumado.

Por volta das 7h30 da manhã, os policiais foram acionados via 190 para atender a ocorrência. Na residência da família, a vítima informou que sua filha havia chorado e que o seu marido se irrito com o choro da criança vindo a brigar com ela e agredi-la com socos e chutes em sua barriga.

A vítima relatou  ainda que o suspeito ainda irritado  pegou uma corda e bateu nos dois enteados.  Uma das crianças apresenta lesões nas costas e a menina  de um 1 e 10 meses de idade apresenta uma lesão no rosto. A mulher contou aos policiais que está com joelho lesionado e sentindo fortes dores abdominais.

Diante dos relatos, os policiais souberam que após agredir as vítimas havia ido trabalhar em uma obra no bairro Jardim das Palmeiras. A PM fez diligências e o localizou o suspeito que foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.