Preso esfaqueia colega de ala do Centro de Ressocialização de Sorriso

Crime ocorreu na ala Renascer do CRS e não há informações sobre a motivação; vítima está internada em estado estável no Hospital Regional

Fonte: Cenário MT/Sesp-MT

Centro de Ressocialização de Sorriso CRS

Um recuperando do Centro de Ressocialização de Sorriso-MT (CRS) esfaqueou outro preso da mesma unidade na noite desta segunda-feira (06.07). O crime ocorreu na ala Renascer do CRS e, de acordo com a diretoria da unidade, ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

A vítima, que levou a facada na região da barriga, foi socorrida, encaminhada primeiramente à UPA e depois ao Hospital Regional de Sorriso, onde passou por cirurgia e continua internado em estado estável.

O suspeito do crime trabalhava na cozinha da unidade, de onde teria furtado a faca utilizada na tentativa de homicídio. Por volta das 20 horas, ele teria entrado em um dos alojamentos da ala Renascer, onde a vítima estava e teria dito que iria matá-lo, quando desferiu o golpe.

Imediatamente, os policiais penais de plantão imobilizaram o suspeito e socorreram a vítima. O suspeito foi encaminhado para a delegacia do município.

[Continua depois da Publicidade]