Homem é preso após desacatar bombeiros e jogar pedra em viatura em Mato Grosso

Fonte: REPÓRTERMT

1 181

Homem desacata bombeiros e joga pedra em viatura no momento em que os militares se deslocavam para atendimento de uma ocorrência na rua Bom Jesus, bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, na noite de domingo (05).

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.

De acordo com os bombeiros, a equipe se deslocava para uma ocorrência, quando por volta das 21h40 populares cercaram a viatura na Rua Bom Jesus e pediram ajuda para intervir numa situação de briga generalizada.

No local, o acusado abordou os bombeiros, de forma ‘extremamente arrogante’ com desacatos e questionou a atividade dos militares naquela ocorrência.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida, o acusado teria se afastado e jogado uma pedra na viatura, que atingiu a parte superior do baú.

Imediatamente, os bombeiros fizeram contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), comunicaram os fatos e solicitaram apoio de uma guarnição da Polícia Militar devido à violência do acusado.

Após os relatos das vítimas, os policiais identificaram e localizaram o acusado em uma motocicleta Honda prata. O homem foi detido e verificado que o acusado não tem permissão para conduzir o veículo.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde após consulta da identidade no banco de Dados da Justiça, foi verificado que ele tem uma passagem criminal no ano de 2016, mas não foi informado por qual crime.

Na unidade policial, a ocorrência foi registrada por crime de dano, desacato e o agressor ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.