Servidor que viralizou por escrever “Felis Natal” em gramado morre após infarto

Fonte: RD NEWS

1 122

Lindomar Lourenço Martins (47 anos), conhecido por “Jaburu”, morreu na manhã deste sábado (04), vítima de um infarto fulminante. Servidor público da Prefeitura de Jaciara (144 km de Cuiabá), ele ficou conhecido nacionalmente em 2018, após erro de grafia ao escrever “Felis Natal”, no gramado da praça Tamoio, no Centro do município.

O erro rapidamente identificado e corrigido acabou viralizando por conta do registro compartilhado na internet, que acabou viralizando. Das críticas iniciais, Jaburu passou a receber o carinho dos internautas pela iniciativa. Chegou a participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, viajando para o Rio de Janeiro (RJ).

 

No programa, Lindomar comentou que não percebeu quando tiraram a foto. “Nem notei, eu estava de costas, e quando me falaram já estava na internet. E só tinha críticas no começo”. Segundo ele, quando chegou em casa e contou para sua esposa, ela até queimou o almoço. Logo depois, seu filho chegou e também viu a repercussão negativa. “Mas ele falou pra mim: ‘Pai, não esquenta não, tem muitas pessoas maldosas no mundo’”, lembrou o jardineiro.

 

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações de um amigo de Lindomar, a equipe do Samu foi acionada, mas ele não resistiu e faleceu na sua própria residência.