Morre pastor líder de igreja evangélica em Cuiabá

O vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus (COMADEMAT), estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19

Fonte: CenarioMT

2020 07 03 17:48:21
Davi Valle

 

Morreu o pastor Rubens Siro de Souza, na manhã desta sexta-feira (03), ele era vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus (COMADEMAT), estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou a morte do religioso. “É com muito pesar que recebo essa notícia, Cuiabá perde um grande líder religioso, que dedicava sua vida a caridade e temência a Deus. Esteve conosco abençoando a inauguração simbólica da UPA do Verdão, onde muitos estão lutando pela vida neste momento e infelizmente, não resistiu. Que Deus o receba e conforte os que ficam”, declarou o prefeito de Cuiabá.

Pastor Rubens estava internado desde o última dia 25 de junho e faleceu nesta sexta-feira (03), aos 68 anos. Seu pai, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza também encontra-se internado em tratamento da COVID-19. Sua mãe, a pastora Nilda Paula também foi hospitalizada, mas testou negativo para o vírus.

[Continua depois da Publicidade]

Governo lamenta morte de líder da Igreja Assembleia de Deus em MT

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.