Monitorados são pegos com carro roubado no Trevo do Lagarto em Várzea Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma caminhonete F-4000 tinha sido furtada de frente de uma casa, na área central da cidade

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 03 17:45:31
- Foto por: PMMT

O trabalho integrado entre policiais militares do 4° BPM e equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)-  resultou na prisão nesta quinta-feira (02.07), de dois homens por furto, no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma caminhonete F-4000 tinha sido furtada de frente de uma casa, na área central da cidade. A denúncia acrescentava que o veículo estaria trafegando pela Rodovia dos Imigrantes.

Em diligência, e, com apoio da equipe do Ciopaer, o veículo procurado foi localizado no Trevo do Lagarto, um Gol branco, dava apoio na ação criminosa. Os dois suspeitos foram abordados e detidos, ambos usavam tornozeleira eletrônica. O Gol foi apreendido.

 

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.