Denúncia auxilia na prisão de casal por tráfico de droga em Nova Xavantina

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que o homem seria membro de uma organização criminosa e que teria recebido uma grande quantidade de droga

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 03 17:45:58
- Foto por: PMMT

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 Km de Cuiabá) prenderam na manhã de quarta-feira (01.06) um homem e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Novo Horizonte.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que o homem seria membro de uma organização criminosa e que teria recebido uma grande quantidade de droga.

Em diligência, os policiais identificaram o denunciado que estava na companhia da sua mulher, em uma motocicleta. Ao perceber que seria abordado, o piloto tentou fugir, mas foi contido.

Na abordagem, o homem carregava 15 porções de maconha. Ele ofereceu R$ 500 para não ser preso. Os militares foram até a residência do casal, onde encontraram um pacote com porções de maconha, material usado no refino da droga e eletrônicos de origem duvidosa.

[Continua depois da Publicidade]

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.