PM descobre rede de tráfico de droga e autores de sequestro em Barra do Bugres

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 02 15:26:57
- Foto por: PMMT

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (01.07), dois homens por sequestro e tráfico de droga, no bairro Jardim Terra Nova.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um adolescente teria sido sequestrado e agredido por membros de uma organização criminosa. A medida seria um ‘salve’- e o jovem foi liberado.

Com a localização e as características dos envolvidos no crime, os policiais monitoravam uma casa, quando perceberam o fluxo intenso de usuários de droga.

Devido a suspeita, foi iniciado o procedimento de abordagem. Enquanto os policiais entravam no imóvel, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas foi identificado. Dois homens ficaram na residência e foram rendidos e algemados.

[Continua depois da Publicidade]

Na vistoria no imóvel, os agentes encontraram 124 porções de maconha prontas para venda, mais duas porções maiores da mesma droga, três pinos com cocaína, porções de ácido bórico, um caderno com anotações do tráfico de droga, uma balança, além de pinos vazios. Os militares perceberam ainda que as embalagens estavam com as iniciais da organização criminosa.

Questionados, os dois homens assumiram serem os responsáveis pela venda e distribuição da droga na cidade. Apontaram o suspeito que fugiu como entregador. Sobre o sequestro do adolescente, a dupla confirmou e alegou que atendeu uma ordem superior.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.