Mulher afirma que sofreu aborto após ser empurrada por vizinho em Sorriso

Fonte: REPÓRTERMT

1 37

Uma jovem de 18 anos, nome não divulgado, afirma que sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação e responsabiliza um vizinho, com quem teria tido uma briga em casa, no bairro Santa Maria, em Sorriso (420 km da Capital). Segundo a denúncia, o vizinho teria invadido a casa armado com uma faca, feito ameaças e agredido a grávida com um empurrão.

O fato teria acontecido no mês de maio, porém, a jovem só fez a denúncia nessa terça-feira (30), na delegacia do município.

De acordo com o relato da vítima, ela estava em casa quando o vizinho invadiu a residência, muito nervoso, segurando uma faca e xingando a grávida. Durante a discussão, o homem teria empurrado a mulher, quando ela caiu e a vítima acredita que essa queda provocou o aborto. No boletim de ocorrência não consta o motivo da briga.

A vítima ainda relatou as características físicas do acusado e passou o endereço dele para que os policiais pudessem o localizar.

[Continua depois da Publicidade]

O fato foi registrado na unidade policial e agora o acusado deverá ser intimado na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso, que segue em investigação pela Polícia Civil.