Homem que jogou veículo e atirou contra casa de ex-companheira é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

1 42

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu o mandado de prisão de um homem acusado de descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica.

O suspeito de 58 anos teve o mandado de prisão representado pela DEDM de Rondonópolis em abril de 2019, após descumprir as medidas protetivas impostas pela justiça.

Na ocasião, ele compareceu à casa da vítima e arremessou sua caminhonete contra o portão, além de efetuar disparos de arma de fogo que atingiram o forro da residência. A Polícia Militar foi acionada, porém, o suspeito foragiu do local sendo registrada a ocorrência por dano e ameaça.

O mandado de prisão foi expedido cinco dias após a representação, contudo, o suspeito mudava de endereço com o objetivo de dificultar o trabalho policial. No dia 02 de junho, o suspeito tornou a descumprir as medidas protetivas, mandando mensagens de áudio para a ex-companheira.

[Continua depois da Publicidade]

Durante as diligências realizadas nesta quarta-feira (01), os policiais da DEDM tiveram a percepção que o suspeito estava em seu local de trabalho, entrando no estabelecimento, onde o suspeito foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito não apresentou resistência e foi conduzido a Delegacia da Mulher para as providências de praxe.