Força Tática prende homem que usava adolescente para vender droga em Sinop

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 02 15:27:26
- Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu na noite desta quarta-feira (01.07), um homem por tráfico de droga e corrupção de menor, no bairro Setor Industrial Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que um homem estaria usando uma adolescente de 15 anos para fazer a entrega de entorpecente.

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado que estava na companhia da jovem. Foi solicitada ordem de abordagem, mas ele reagiu, e os policiais precisaram imobilizá-lo e algemá-lo. Ele carregava no bolso seis porções de maconha.

Questionado, o homem disse que o restante da droga estaria dentro da quitinete onde vive com a menor. Ele ainda disse que a menina tinha acabado de fazer uma entrega de uma porção de maconha.

[Continua depois da Publicidade]

No imóvel, os policiais encontraram dentro da geladeira 60 porções de maconha já embaladas prontas para serem vendidas.

O suspeito disse que tinha comprado a droga na terça-feira (30.06), de um motorista de caminhão e pago R$ 1 mil. Ele passou as características do veículo e do homem de quem teria adquirido o entorpecente. A adolescente foi caracterizada como vítima na narrativa do BO.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.