Depois de dois roubos e sob ameaça, suspeitos são contidos em Várzea Grande

Foram apreendidas ainda uma réplica de pistola e quatro celulares

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 02 15:27:42
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta quarta-feira (1º.07), uma mulher e identificaram o segundo suspeito envolvido no crime que reagiu e veio a óbito, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do roubo de um veículo Honda Fit dourado. O motorista foi rendido por dois homens e uma mulher sob ameaça de arma de fogo e obrigado entregar o carro e o celular. Logo depois, os militares ficaram sabendo que o mesmo grupo tinha realizado um arrastão junto a um grupo de pessoas e levado os celulares.

Em diligência, os policias encontraram os denunciados e foi solicitada ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento.  Na fuga, um dos suspeitos continuou a pé, enquanto o outro homem e a mulher ficaram no carro.

O que correu estava com uma arma de fogo e tentou se esconder em uma casa, causando desespero nos moradores. Um dos policiais disse para ele se entregar, mas com a arma sempre apontada na direção do agente que revidou e acertou o criminoso.

[Continua depois da Publicidade]

Foi apreendido o revólver calibre 38, com três munições intactas, uma percutida e uma deflagrada. O suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas veio a óbito horas depois.

Já na delegacia, os policiais descobriram que o homem é procurado da justiça com mandado aberto pela Vara Criminal de Várzea Grande por roubo. Constaram três passagens criminais por tráfico de droga e duas por roubo.

Foram apreendidas ainda uma réplica de pistola e quatro celulares.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.