PM é acionada e encontra suspeitos de tentativa de furto correndo na rua

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 01 18:44:27
- Foto por: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (1º.07), um homem e apreendeu um adolescente por tentativa de furto, no bairro Jardim Pindorama.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190, que criminosos estariam em uma residência. No local, em conversa com a vítima, uma mulher, alegou estar dormindo quando escutou vozes dentro da sua casa. Ela gritou, e os suspeitos fugiram.

Em diligência, a dupla foi detida quando corria pela rua. Eles confessaram o arrombamento e justificaram que seria para furtar objetivos e trocar por droga. Eles carregavam duas porções de cocaína.

Durante o registro da ocorrência, o adolescente foi reconhecido pelo roubo do veículo Hyundai HB-20, ocorrido no dia 23 de junho. Ele que dirigia o carro que foi recuperado horas depois. Os dois suspeitos já têm passagens criminais por furto e roubo.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.