Suspeito de tráfico de drogas oferece suborno aos policiais para tentar ser liberado

Os policiais já estavam no encalço de um homem em uma motocicleta Yamaha XTZ 150 azul, que estaria vendendo droga na região.

Fonte: Redação CenárioMT

2020 06 30 21:43:11
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (29.06), um homem por tráfico de droga e tentativa de suborno, no bairro Porto, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já estavam no encalço de um homem em uma motocicleta Yamaha XTZ 150 azul, que estaria vendendo droga na região.

Uma denúncia apontou que o denunciado estaria no estacionamento de um hipermercado. No local, o suspeito foi identificado e correu a pé ao ver a viatura, mas foi contido. Ele carregava uma porção de maconha, dinheiro e uma máquina de cartão.

Durante sua imobilização, o homem ofereceu aos militares R$ 5 mil para ser liberado. Disse que o dinheiro estaria na casa da sua namorada, no bairro Jardim Marajoara I, em Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais foram até o imóvel apontado e encontraram a mulher descrita como namorada, mas nada de ilícito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.