PM de Rosário Oeste prende trio com peças roubadas de caminhões em Nova Mutum

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam em um veículo Ford Ka preto, quando foram parado durante um procedimento de rotina

Fonte: Redação CenárioMT

2020 06 30 21:44:06
- Foto por: PMMT

Policiais militares de Rosário Oeste (a 128 km dde Cuiabá) prenderam ontem, segunda-feira (29.06), dois homens e uma mulher por furto e formação de quadrilha, no bairro Aeroporto.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam em um veículo Ford Ka preto, quando foram parado durante um procedimento de rotina.  Os policiais estranharam as peças de caminhão sem procedência, sendo um servo de embreagem, uma bomba, três módulos de faróis, além de ferramentas.

Questionados, todos confirmaram que tinham furtado as peças na cidade de Nova Mutum e, que iriam revender em oficinas ou para caminhoneiros.

Para certificar se estavam mesmo falando a verdade, os policiais confirmaram o trajeto via comprovantes de pagamento nos pedágios nas BRs 163 e 364. Via sistema, os agentes encontraram ainda duas ocorrências de furtos de peças de caminhões na cidade de Nova Mutum, ocorrido na madrugada de segunda (29).

[Continua depois da Publicidade]

Os dois homens detidos têm passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal e tráfico de droga.