Dupla é presa com 42 porções de maconha no CPA III

Os policiais encontraram parte da droga em um dos quartos dos suspeitos.

Fonte: Redação CenárioMT

2020 06 30 21:42:26
PMMT - Foto por: PMMT

Policiais Militares prenderam na madrugada desta terça-feira (30.06) dois homens (19 e 26 anos) com 42 porções de maconha, no bairro CPA III, em Cuiabá. Além da droga, na residência do suspeito, a polícia encontrou apetrechos como papel filme, balança de precisão e outros materiais utilizados para embalar a droga.

Durante patrulhamento tático no bairro, os policiais receberam uma denúncia de que havia indivíduos vendendo droga nas proximidades do campo de futebol, em um beco, na Rua 18. Os policiais foram até o local apontado e visualizaram dois homens parados em frente a uma residência em atitude suspeita.

Ao abordar os suspeitos, os policiais apreenderam três porções de maconha. Ao verificar a residência, a equipe da PM apreendeu mais 39 porções de maconha no quarto de um dos suspeitos, dinheiro e diversos materiais utilizados para embalar a droga e comercializar as porções de entorpecentes como balança de precisão, papel filme dentro outros materiais.

Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.