Bandidos levam surra no meio da rua após tentarem roubar uma moto

Fonte: REPÓRTERMT

1 949

Dois assaltantes armados, levaram uma surra e foram imobilizados por populares do bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km da Capital), ao serem flagrados rendendo um rapaz  e tentando roubar a moto Honda CB 300 da vítima durante a noite dessa segunda-feira (29).

De acordo com a ocorrência, a vítima tinha estacionado a moto na avenida Castelo Branco, em frente a uma loja de eletrodomésticos, quando foi abordada pelos ladrões que tentaram ‘levar’ a moto.

Populares teriam flagrado o crime e no momento em que os criminosos tentaram sair com o veículo da vítima, as testemunhas interceptaram o veículo, derrubaram os ladrões da moto, desarmaram e ainda espancaram os bandidos, que logo foram imobilizados.

Na sequência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu denúncia da tentativa de roubo.

[Continua depois da Publicidade]

Os militares se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima, as testemunhas e os bandidos imobilizados.

Após escutar os relatos das testemunhas e da vítima, os policiais prenderam os ladrões, que tinham escoriações pelo corpo devido à surra levada.

O revólver com seis munições intactas, usado para intimidar a vítima, foi apreendido pelos policiais e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os acusados.

Os bandidos foram ouvidos pelo delegado de plantão e mantidos presos aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.