PM e PJC prendem casal com droga e anotações do tráfico em Cáceres

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda quando viu uma mulher em uma motocicleta Honda Biz que ficou nervosa com a presença da viatura

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 01 01:39:37
- Foto por: PMMT

Policiais militares e civis de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (29.06), um homem é uma mulher por tráfico de droga, no bairro Santa Terezinha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda quando viu uma mulher em uma motocicleta Honda Biz que ficou nervosa com a presença da viatura.

Devido à atitude suspeita, foi solicitado ordem de abordagem. Ela não era habilitada e carregava uma caderneta com anotação de pessoas conhecidas dos policiais por envolvimento no tráfico de droga.

Questionada, disse que seriam dividas de droga e que junto de seu marido vendiam entorpecentes, mas teriam parado.

[Continua depois da Publicidade]

Os militares foram até a residência da suspeita, onde encontraram o marido e na vistoria localizaram pratos e copos com vestígios de droga, três munições de calibres 22 e 380, uma espingarda de fabricação artesanal, uma balança e mais um caderno com anotações do tráfico.

Os militares foram ainda na casa da mãe da mulher, onde encontraram dentro de um cano de PVC – 27 porções de pasta base de cocaína, uma pedra da mesma droga, além de 42 pedaços menores de pasta base não embalados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.