Corpo de Bombeiros Militar em Sinop presta socorro à vítimas que se acidentaram

Fonte: CENÁRIOMT

Acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde deixa entregador com fratura exposta

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado no fim da tarde deste sábado (27/06), por volta das 18h, através do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4ºBBM) em Sinop para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo múltiplas vítimas. O fato ocorreu na avenida pinheiros.

Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com um veículo VW Gol que havia caído em uma valeta de escoamento de água da cidade. Havia uma vítima adulta no interior do veículo, que foi imobilizada e retirada pela equipe do bombeiros.

Além da vítima que se encontrava no interior do veículo, tinham pelo menos outras 6 que já se encontravam do lado de fora do carro. Uma dessas vítimas era um bebê, em estado mais grave que os demais, sendo levado ao centro médico por populares que se encontravam próximos do acidente. As  5 vítimas, 2 adultos e  3 crianças, sofreram escoriações, sendo atendidas pelos bombeiros e encaminhadas para o hospital da cidade. O condutor do veículo, após ser liberado do hospital, foi conduzido pela guarnição da PM pois apresentava sinais de embriaguez.