23 DE JUNHO

9h – Pregão Eletrônico 010/2020 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de tablets para utilização de agentes comunitários de saúde em atendimento ao programa de apoio a informatização e qualificação dos dados da atenção primária à saúde (Informatiza APS).

26 DE JUNHO

[Continua depois da Publicidade]

8h – Pregão Presencial 054/2020 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviço e realização de exames laboratoriais, elencados no presente termo de referência para atender pacientes da rede municipal de Sorriso e Distritos Adjacentes (Boa Esperança, Primavera do Norte e Caravagio), no enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) junto ao Hospital de Campanha.

1º DE JULHO

8h – Tomada de Preços 014/2020 – Contratação de empresa para execução de obra de construção de Policlínica no Loteamento Industrial.

10h30 – Pregão Presencial 052/2020 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para compor os kits de alimentos entregues aos usuários da Secretaria Municipal de Assistência Social diante da pandemia do COVID-19.

2 DE JULHO

8h – Pregão Presencial 053/2020 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de sacos de ráfia e sacos de papel semi impermeável, para uso da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através do programa “Eco Sorriso”.