Grêmio emite nota sobre imagens de Renato Gaúcho na praia

Fonte: CenárioMT

gremio emite nota sobre imagens de renato gaucho na praia 925869

Renato Gaúcho foi flagrado nas areias de Ipanema na tarde de domingo. O treinador do Grêmio afirmou que foi à praia dar mergulho no mar e acabou fotografado depois de deixar a água. O técnico ainda disse entender que não fez nada errado por ter mantido distanciamento de outras pessoas.

O clique gerou polêmica e o clube emitiu uma nota sobre o assunto.

Confira a nota na íntegra:

“O Grêmio FBPA desde o início da pandemia do Covid-19 vem orientando seus colaboradores sobre cuidados necessários para barrar eventual contágio, além de implementar rígidos protocolos médicos e sanitários, seguindo todas as determinações das autoridades municipal e governamental, para preservar a integridade física de atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários em geral.
Seguindo esta referência de procedimentos adotados pela instituição, o técnico Renato Portaluppi está sendo mantido, por recomendação médica, em isolamento social no Rio de Janeiro, onde reside. Neste sentido, mesmo não cabendo ao Clube responder por atividades de foro privado praticadas por seus profissionais, a instituição reitera que determinou a todos rigor e atenção à observância dos mesmos procedimentos sanitários estabelecidos para cumprimento no Centro de Treinamentos e fora dele.”

[Continua depois da Publicidade]