PM detém quatro adolescentes por tentativas de roubos em Pontes e Lacerda

Fonte: CENÁRIOMT

1 547

Policiais militares do 18º BPM de Pontes e Lacerda apreenderam na noite desta quarta-feira (17.06) quatro adolescentes por tentativas de roubos, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190, informados que homens tinham tentado render os proprietários de uma pizzaria, mas que o casal conseguiu fechar a porta antes e, evitou a ação criminosa.

Em diligência na busca dos suspeitos, uma nova chamada via rádio informava que o mesmo grupo tinha tentando assaltar uma pessoa que andava na rua, mas também não conseguiu.

O bando seguiu correndo sentido Hospital Vale do Guaporé quando foram rendidos. Todos negaram os crimes, porém, os policiais levaram os quatro para serem reconhecidos pelas vítimas do estabelecimento comercial que confirmaram.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais descobriram que o grupo é responsável por outros assaltos cometidos na região.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.