Prefeitura de Lucas do Rio Verde confirma nesta segunda-feira dois óbitos; Confira o Boletim

Aos familiares e amigos das vítimas estendemos sentimento de solidariedade

Fonte: ASSESSORIA

pref lrv 2 2

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta segunda-feira, 15, dois óbitos no município, sendo um com resultado positivo para Covid-19 e um suspeito.

No início da madrugada (00h19) desta segunda-feira (15), faleceu um idoso, 76 anos, fazia tratamento de câncer, estava internado no Hospital São Lucas desde o dia 11 de junho. Foi feita coleta de exame para Covid-19 e o resultado foi positivo.

 

Também faleceu durante a madrugada (4h00), uma paciente do sexo feminino, 57 anos, diabética e hipertensa. Deu entrada no Hospital São Lucas com sintomas graves na manhã deste domingo (14). Fez teste rápido para Covid-19 com resultado positivo, sendo coletado exame PCR e aguardamos resultado do Laboratório Central do Estado (Lacen-MT). A paciente era mãe e esposa de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, a quem prestamos nossas condolências.

[Continua depois da Publicidade]

Aos familiares e amigos das vítimas estendemos sentimento de solidariedade e que Deus, com Sua grande sabedoria, conforte-os e dê forças neste momento tão difícil.

Bairro Bandeirantes apresenta maior número de moradores infectados por Covid-19 em Lucas do Rio Verde

WhatsApp Image 2020 06 15 at 11.33.39