‘Barraco’ em frente a uma igreja termina com sobrinho de pastor preso

Fonte: REPÓRTERMT

homem e preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente 5e0f8a9887995

A noite de domingo teve diversos registros de lesão corporal em Cuiabá, principalmente em casos relacionados à violência doméstica. Mas um chamou a atenção, por ter acontecido em frente a uma igreja e envolver um pastor.

O acusado é sobrinho do pastor e, de acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato foi por volta das 21h, em frente a uma igreja, no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na avenida principal do bairro. De acordo com as denúncias, um indivíduo alterado estava em frente a uma igreja xingando e fazendo ameaças ao pastor.

Ao chegarem ao local, os militares conversaram com a vítima e testemunhas que relataram que após as agressões e ameaças verbais, o homem partiu para cima do pastor, sendo impedido pelas pessoas que participavam do culto.

[Continua depois da Publicidade]

Um membro da igreja, ao segurar o acusado, foi mordido no braço direito, ficando com uma escoriação. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Não foi informado o motivo pelo qual o acusado estava fora de controle e causou toda a confusão.