Homem é preso após furtar frigobar de estabelecimento em Lucas do Rio Verde

0
;
;

A Polícia Judiciária Civil recuperou na tarde desta sexta-feira (05) um frigobar que foi furtado de um estabelecimento em Lucas do Rio Verde-MT. O material produto do furto estava em uma casa, no bairro Parque das Emas.

De acordo com o investigador da Polícia Judiciária Civil, Wladimir Mesquita, o autor do furto foi preso na cidade de Nova Mutum-MT, momento em que a equipe da delegacia da cidade vizinha deu apoio a polícia luverdense.

“No final da tarde de quinta-feira tivemos a informação sobre o furto em um estabelecimento. Foi feito um boletim de ocorrência e diante disso, iniciamos os trabalhos investigativos. Já na manhã dessa sexta-feira tivemos a informação de que a pessoa que cometeu o furto estava morando na cidade de Nova Mutum. Pedimos apoio a Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) nos deu todo apoio, onde trocamos informações sobre onde os suspeito poderia estar e isso nos garantiu uma resposta bastante rápida”, esclareceu Mesquita.

Em Lucas do Rio Verde a equipe de investigadores continuou em diligencia e localizaram o endereço onde estava o frigobar furtado no dia anterior.

“É uma residência a qual moram várias pessoas que trabalham em obras aqui na cidade. Porém, apenas uma pessoa participou deste furto”, acrescentou Mesquita.

O furtador disse aos demais moradores que havia comprado o frigobar, o que não teria levantado suspeitas dos demais colegas da casa.

O homem que até então não tinha passagens pela polícia, alegou que estava bêbado durante o furto, porém, responderá pelo crime.


Amazonia 03 de Junho