Cuiabá registra mais um óbito por coronavírus

Fonte: CENÁRIOMT

1 115

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam a morte de mais uma vítima por COVID-19 ocorrida na capital nesta quinta-feira, 04.

A paciente que tinha 66 anos, estava internada no Hospital de Referência para COVID-19 desde o dia 24/05, foi a óbito nesta quinta-feira (04) à noite. Ela tinha de hipertensão e doença cardiovascular.

Com mais este óbito, Cuiabá já registra 14 mortes em decorrência do novo Coronavírus na capital por residentes e 18 de moradores de outros municípios, mas que foram atendidos em Cuiabá.

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde da Capital, computados no fim da tarde de ontem (quinta-feira,04) computa 974 casos confirmados de residentes no município e 300 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Destes, 253 já estão recuperados da doença e 226 estão internados.

[Continua depois da Publicidade]

46 em enfermaria, 78 em UTI estão confirmados com a doença. Dos suspeitos, a capital possui 41 internado em enfermaria e ainda 61 em UTI.