Concorrência Pública para vendas de terrenos em Lucas do Rio Verde acontece na próxima segunda-feira (8)

O último prazo para entrega dos envelopes é até às 11 horas do dia 8 de junho.

Fonte: Ascom prefeitura/Daniela Meinerz

pref lrv

A prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que a entrega dos envelopes com as propostas para quem deseja adquirir um dos lotes urbanos da Concorrência Pública N. 005/2020, deve ser feita até às 11 horas, do dia 08 de junho, no Departamento de Licitações, na Prefeitura. A abertura dos envelopes será no mesmo dia e local, às 14 horas.

Os tamanhos dos lotes variam de 357,62 m² a 1.148,39 m², e os valores para lance inicial são a partir de R$ 91.321,10, alterando de acordo com a metragem e localização do terreno escolhido. As condições de pagamento também são facilitadas, com parcelamento em até 08 vezes. Dependendo da forma de pagamento escolhida, pode haver desconto de até 20%.

Os lotes estão localizados nos bairros Jardim Primaveras, Parque das Emas e Tessele Junior e serão comercializados por meio de concorrência pública.

Para mais informações o edital está disponível no site da prefeitura:https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

[Continua depois da Publicidade]

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está disponível para dúvidas das 7h às 11h e das 13h às 15h, no telefone (65)3548-2343

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.