Com apoio do Detran-MT reforma da Derrfva é iniciada

Fonte: CENÁRIOMT

1 112

Foram iniciadas as obras na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). Firmado em março deste ano, o contrato contempla obras na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) e na Delegacia e contará com o investimento do Governo do Estado no valor de R$ 3.216.774,60 para dar mais segurança e comodidade aos usuários e servidores dos dois órgãos.

Conforme a Coordenadoria de Obras e Engenharia do Detran-MT serão reformados os blocos com maior fluxo de pessoas por dia, como a Diretoria de Veículos, Diretoria de Habilitação, bloco da Vistoria Veicular, bloco de aplicação de Prova Teórica para Habilitação, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derrfva) e o antigo bloco do Batalhão de Trânsito.

Na Derrfva a fundação de todo o prédio foi o pontapé para a inicialização da reforma que já nesses primeiros dias concluiu 10% de toda a estrutura. Após a reforma, a capacidade de atendimento será ampliada para 103 pessoas na unidade.

O coordenador de Obras e Engenharia do Detran-MT, Edno Carvalho, conta com 10 servidores na equipe que está à frente de todas as mudanças e reformas dos setores. Segundo Carvalho sua equipe está sempre em atualização sobre o trabalho desenvolvido na reforma.

[Continua depois da Publicidade]

“Mesmo com planejamento, em qualquer obra encontramos imprevistos. E apesar da situação de pandemia e com um número reduzido de trabalhadores, a equipe da Engenharia está se esforçando ao máximo para entregar um trabalho bem feito”, afirma.