Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Confresa

Fonte: CENÁRIOMT

policia civil recupera motocicleta furtada em confresa 918659

Uma motocicleta furtada em Confresa (1.160 km a noroeste de Cuiabá) foi recuperada pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (03.06), durante diligências para elucidar um roubo ocorrido no município.

Os policiais civis da Derf realizavam trabalho investigativo para apurar um roubo ocorrido no sábado (30.05), quando avistaram um homem em um motocicleta transitando em atitude suspeita no bairro Jardim do Éden 2.

Logo que percebeu a aproximação da viatura, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. Acompanhado pela equipe policial, o suspeito se deparou com uma rua sem saída, entrando em uma região de mata, onde abandonou a motocicleta e fugiu do local.

Os investigadores realizaram a checagem do veículo, sendo constatado se tratar de produto de furto ocorrido na madrugada do dia anterior, terça-feira (02.06), em uma residência no bairro Jardim Planalto.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida a vítima foi comunicada da recuperação do veiculo, comparecendo na Polícia Civil para restituição do bem furtado. As diligências continuam para identificação e prisão do suspeito.