Autor de violência doméstica em Cáceres é preso pela Polícia Civil na zona rural de Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT

autor de violencia domestica em caceres e preso pela policia civil na zona rural de cuiaba 918661

Um homem acusado de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (02.06), em ação desencadeada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) em apoio a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (228 km a Oeste).

O suspeito, de 40 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres pelos crimes de violência doméstica. Segundo as investigações da DEDM de Cáceres, a vítima sofria graves agressões praticadas pelo ex-companheiro.

Mesmo após a tramitação do inquérito policial e consequente solicitação de medidas protetivas de urgência (deferidas pelo juízo competente), o agressor desobedeceu a ordem judicial e de forma reiterada voltou a agredir a vítima no último dia 27 de maio.

O suspeito foi localizado e preso em uma região de chácaras na Vila Formosa, zona rural de Cuiabá. Além dos crimes de violência doméstica, ele possui antecedentes criminais por sequestro e cárcere privado, estelionato, embriaguez ao volante, dano qualificado, injúria real, ameaça, rixa, desobediência, ameaça, e porte/posse ilegal de arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

Após ter a prisão cumprida, o suspeito foi conduzido para sede da Polinter e Capturas para as providências de praxe e posteriormente encaminhado unidade prisional onde permanecerá a disposição do poder judiciário.