Após morte de Professor com suspeita de Coronavírus, prefeitura decretou luto oficial de 3 dias

Fonte: CenárioMT

apos morte de professor com suspeita de coronavirus prefeitura decretou luto oficial de 3 dias 918755

O professor ADRIANO SILVA, de 49 anos, morador de Cáceres, faleceu na noite de ontem, 03 de junho de 2020, em Cuiabá, suspeita de Covid-19.

Atualmente, o Professor Adriano ocupava a Presidência da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso – Fapemat; formado em Direito, doutor em Ciências Políticas, era professor do curso de Direito da Unemat, em Cáceres. Efetivo desde 1998, foi Chefe do Departamento de Ciências Jurídicas, Diretor da Faculdade de Direito, Coordenador Regional do Campus Jane Vanini, Gestor do Campus Jane Vanini e Reitor da Unemat nos anos de 2010 a 2014.

Além da dedicação à Unemat, foi atuante na política cacerense e estadual; como suplente de Deputado Estadual, assumiu por curto período a cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso; em 2016 disputou conosco as eleições municipais; em 2018 alcançou a suplência para Deputado Federal; filiado ao Democratas, recentemente, lançou-se a pré-candidato a prefeito de Cáceres para o pleito vindouro.

Adriano, ao partir prematuramente, deixou família, parentes e amigos inconsoláveis; e, também, muitos sonhos e projetos a realizar.

[Continua depois da Publicidade]

A Prefeitura Municipal de Cáceres decretou luto oficial por 03 (três) dias.

 

Nota de pesar do prefeito. Cáceres perde um filho ilustre.

https://www.facebook.com/prefcaceres/videos/258050008762429/

 

Casos em Mato Grosso

Em Mato Grosso, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (03.06), 3.029 casos confirmados da Covid-19, sendo registrados 79 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. As quatro mortes mais recentes ocorreram nos municípios Rondonópolis, Rosário Oeste, Confresa e Várzea Grande.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.