Vizinhos denunciam e oito pessoas são conduzidas por perturbação e estimular propagação de doença

Fonte: CENÁRIOMT

1 73
por: PMMT

Policiais militares do 10º Batalhão em Cuiabá encaminharam à delegacia na madrugada desta quarta-feira (03.06), oito pessoas, sendo cinco mulheres e três homens, por perturbação e estimular aglomeração de pessoas em período de pandemia.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia que chegou aos agentes às três da madrugada, descrevia uma casa com pessoas aglomeradas e o som muito alto.

No local, os policiais confirmaram a informação e solicitaram que o som fosse desligado.  Em contato com o proprietário do imóvel, foi explicado da necessidade de se manter o isolamento social para conter a propagação do coronavírus. Entre os presentes, estava um adolescente de 17 anos.

Foi percebido pelos militares que as pessoas faziam uso comum de um único narguilé e já tinha consumido vários tipos de bebida alcoólica.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.