Quadrilha é presa com módulos de caminhões furtados em Lucas do Rio Verde e Sorriso

Fonte: CENÁRIOMT

1 70

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam no sábado (30.05), três homens por furto e receptação, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam ronda quando iniciaram a abordagem no grupo que estava em veículo GM Onix. Na vistoria no carro, os policiais encontraram uma porção de maconha e uma mochila com sete módulos de caminhão.

Dois dos suspeitos confessaram que tinham furtado as peças na região das cidades de Sorriso e Lucas do Rio Verde e levariam para Cuiabá para serem negociadas.

Contaram ainda que um deles era o responsável em retirar as peças, o outro seria o olheiro monitorando a presença de pessoas e o terceiro o motorista.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.