Homem estupra a ex e faz chamada de vídeo com atual namorado da vítima

0

Um homem de 38 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (01/06) após estuprar a ex-namorada e filmar o crime por meio de uma chamada de vídeo com o atual namorado dela.

A prisão foi feita em flagrante, o que significa que o criminoso foi pego no momento que cometia o crime. A agressão aconteceu em Piratininga, região oceânica de Niterói (RJ).

A mulher teve um relacionamento amoroso com o criminoso há cerca de três meses, mas tinha acabado. Ela foi atraída para a casa dele na noite de domingo (31/05) para conversarem.

O homem tentou reatar o namoro, mas ela recusou. Após a tentativa frustada, ele se revoltou e começou a agredir violentamente a vítima, segundo a Polícia Civil.

Foi quando estuprou a ex-namorada. Durante o ato, o acusado ainda fez uma chamada de vídeo para o atual namorada da vítima exibindo cenas da violência sexual como forma de vingança.

Nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira, a vítima conseguiu fugir, aproveitando um descuido dele, e procurou suporte na Delegacia de Itaipu.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, os agentes iniciaram, de imediato, as diligências que resultaram na localização e prisão do autor, que ainda tentou resistir à ação policial.

“O autor foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça”, concluiu a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).


Amazonia 03 de Junho