Três soldados do Exército que estavam com garotas em carro são detidos após invadirem casa durante tentativa de fuga em MT

As adolescentes de 15 e 16 anos ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres. PM encontrou latas de cerveja no carro.

Fonte: Por G1 MT

whatsapp image 2020 06 02 at 15.23.14
Foto: PM-MT/Divulgação

Três militares do Exército Brasileiro foram detidos por causarem um acidente quando tentavam fugir de uma abordagem policial, na noite dessa segunda-feira (1º), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em um carro com os faróis desligados, de acordo com a Polícia Militar. O veículo atingiu uma casa.

Com o impacto da colisão, o muro caiu e o portão e a área da residência foram danificados.

No carro havia também duas adolescentes de 15 e 16 anos, que ficaram feridas.

Os soldados foram levados à delegacia de Polícia Civil, com ferimentos leves. Já as adolescentes foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres.

[Continua depois da Publicidade]

A PM informou que por volta de 22h, um HB20, com cinco pessoas, foi visto circulando pela Avenida 7 de Setembro. No momento que o motorista viu o carro da PM tentou fugir.

A polícia começou a seguir o veículo. O condutor perdeu o controle da direção ao desviar de um quebra-mola e invadiu a residência.

No carro estavam três homens e duas mulheres, que tiveram ferimentos leves.

Dentro do veículo havia latas de cerveja.

De acordo com a PM, o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro.

G1 procurou o Exército, que ainda não se manifestou.