Patrocinadora rescinde contrato com o Corinthians por conta da crise; veja nota oficial

0

A MarjoSports, empresa de atua no ramo de apostas esportivas, decidiu rescindir o contrato de patrocínio ao Corinthians por conta da crise econômica provocada pela pandemia de COVID-19. O fim da parceria foi anunciado pelo clube em nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira.

Desde abril do ano passado a empresa exibia a sua marca nos ombros da camisa do Corinthians. O contrato tinha duração até dezembro deste ano.

Segundo o comunicado, o rompimento acontece de maneira amigável.

Desde março, o Corinthians vem renegociando com seus patrocinadores. Todos eles reduziram em algum percentual os valores pagos ao clube. Algumas das empresas parceiras decidiram prorrogar os contratos por período equivalente à paralisação das competições.

O Corinthians conta atualmente com os seguintes patrocinadores no uniforme:

  • Banco BMG, máster, na barriga;
  • Ale, nas laterais, abaixo da axila;
  • Totvs, na omoplata;
  • Cartão de Todos, no ombro e na frente do calção;
  • Hapvida, no peito;
  • Joli, na barra traseira da camisa;
  • Midea, nas costas, acima do número;
  • Poty, na parte de trás do calção.

Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians nesta segunda-feira:

“O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019.

A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições.

O clube agradece a confiança depositada na sua força de marketing e comunicação e deseja sucesso à MarjoSports, ‘Patrocinadora Oficial do Corinthians’ que muito nos orgulhou ao expor sua marca no manto alvinegro, backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, site e posts nas mídias sociais.”


Amazonia 03 de Junho