Mato Grosso: homem espanca e tenta matar esposa na frente dos três filhos

Fonte: REPÓRTERMT

FACA 2
Foto ©CenárioMT

Um homem de 37 anos, nome não revelado, foi preso em flagrante durante a madrugada deste domingo (31) acusado de espancar e esfaquear a esposa, 35, dentro de casa, na frente dos três filhos do casal. Ele ainda afirmou para a mulher que só não a mataria por causa das crianças. O fato foi registrado no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de ‘desentendimento familiar’, porém, no endereço os policiais se depararam com uma situação de violência doméstica agravada com tentativa de homicídio.

Os policiais se depararam com o casal discutindo na rua, em frente à casa, com os filhos vendo toda a situação.

Imediatamente os policiais verificaram a mulher com vários ferimentos na cabeça, rosto, braço, perna direita, pescoço e corte no lábio inferior, causados pelos socos, chutes e golpes de faca durante o espancamento, momento em que o agressor recebeu voz de prisão e foi imobilizado.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo o relato da vítima, ela estava em casa deitada com o filho mais velho quando o marido chegou de surpresa e invadiu o quarto, completamente agressivo, com uma faca nas mãos. A mulher teria tentado se levantar, quando foi derrubada na cama e presa pelo acusado, que pisou sobre a vítima e ainda colocou a faca no pescoço dela.

Com medo de ser degolada, a vítima tentou puxar a faca da mão do marido, mas não conseguiu, momento em que o acusado começou a espancar a esposa com socos, chutes e golpes de faca.

Questionada sobre a motivação para toda essa agressão, a mulher apenas disse que seria por ciúmes, porém, não deu detalhes.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e a ocorrência registrada por crimes de tentativa de homicídio doloso, lesão corporal e ameaça.

A Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso assumiu a investigação do caso.