Homem ameaça dono de bar com espingarda por não poder consumir bebidas no local

0

Um homem de 20 anos foi detido no início da noite do último domingo (31), por volta das 18h28, no jardim Santa Lúcia em Tangará da Serra (242km de Cuiabá), após ameaçar o dono de um bar, com uma espingarda. O motivo seria que o empresário não permitiu que ele consumisse bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito o procurou para comprar bebida alcoólica em seu estabelecimento. Ele informou que o cliente não poderia consumi-la no local e, neste momento, o homem ficou agressivo e saiu do local.

Alguns minutos depois, ele voltou com uma espingarda e derrubou o dono do bar no chão, apontando uma arma em sua direção e dizendo que iria matá-lo. Depois, ele fugiu. A Polícia foi até a casa do suspeito, e o encontrou em frente da residência, se preparando para fugir.

O suspeito contou aos policiais que a arma era uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, e que a teria jogado nos fundos da casa do vizinho. A arma foi localizada, e o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).


Amazonia 03 de Junho