Mulheres são presas furtando produtos de quatro lojas em shopping

0

A Polícia Militar prendeu duas mulheres (33 e 21 anos) por furtar produtos  em quatro lojas de um shopping, no sábado( 30.05) em Várzea Grande.  Peças de roupas, brinquedos e outros objetos foram recuperados pela PM.

Policiais da Força Tática foram acionados via 190 para comparecer a loja de um shopping, onde duas mulheres haviam sido flagradas furtando produtos. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram as suspeitas detidas pelos seguranças do estabelecimento. A ação criminosa praticada pelas mulheres foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja, que registraram as suspeitas furtando peças de roupas e as escondendo em uma sacola de presente.

Durante a prisão, os policiais foram procurados por funcionários de mais duas lojas do shopping que apontaram que as suspeitas também furtaram produtos em seus estabelecimentos comerciais. Com elas foram apreendidas peças de calças jeans, bonecas, duas bolsas e outros produtos.

A PM constatou que a motocicleta CG 160 apreendida com as suspeitas foi utilizada em uma tentativa de furto, horas antes, por também duas mulheres.

As suspeitas foram conduzidas à delegacia por crime de furto. Durante a confecção do boletim de ocorrência, as duas mulheres foram reconhecidas por uma vítima, proprietária de outra loja no shopping, que reconheceu uma das bolsas apreendidas na ação dos policiais.


Amazonia 03 de Junho