Lucas: Homem é encontrado sem vida dentro de casa; Corte no pescoço pode ter sido a causa da morte

Fonte: Cenário MT

Soterramento em garimpo: bombeiros resgatam corpo de vítima em Peixoto de Azevedo

Um homem identificado pelo nome de Celso Correia Castro, 34 anos, foi encontrado sem vida dentro de uma residência, no bairro Jardim Primaveras II, em Lucas do Rio Verde-MT. A vítima foi encontrada por populares, que acionaram a Polícia Militar para verificar a situação, por volta das 15 horas desse domingo (31).

A porta da frente da casa era de vidro, e foi possível ver a vítima caída na sala.

A equipe de plantão do Corpo de Bombeiros foi acionada e precisou arrombar a porta para ter acesso ao interior da residência. No local, os militares perceberam que Celso já estava sem vida e havia muito sangue pelo chão.

O pescoço da vítima apresentava uma grave lesão. Um corte profundo, que em tese, poderia ter sido provocado pela lâmina de uma makita (ferramentas elétricas usada na construção civil). O equipamento estava ao lado do corpo, sujo de sangue e com o fio ligado a tomada.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil também esteve no local e acompanhou os trabalhos dos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica – Politec.

O corpo de Celso foi transladado para a cidade de Sorriso-MT, para ser sepultado.

 

Motociclista sofre grave acidente ao rampar quebra-molas em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.