Criança de 3 anos estuprada diz que irmão de 10 anos a ‘machucou’

Fonte: REPÓRTER MT

Um menino de 10 anos é suspeito de estuprar a irmã de 3 anos, dentro da casa da família durante o domingo (31), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

A garotinha foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após apresentar sangramento vaginal, quando após os primeiros exames, a médica teria notado indícios de estupro e suposta infecção por alguma infecção sexualmente transmissível (IST).

Em conversa com a criança, a menina teria revelado que o irmão teria ‘machucado’ ela.

Questionada, a mãe das crianças disse que não sabia e nem tinha percebido que algo do tipo estaria acontecendo em casa e que as crianças não demonstraram nenhum comportamento diferente.

[Continua depois da Publicidade]

A menina passou por exames que devem confirmar a violência sexual e também verificar se realmente está infectada por algum vírus venéreo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, onde conversou com a médica, tomou conhecimento da denúncia e se deslocou à residência da família, onde o menino foi apreendido e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, para ser ouvido e a ocorrência registrada, já que o garoto é principal suspeito pelo crime.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou assistentes sociais para acompanhar o caso, tanto na UPA, quando na unidade policial.

O boletim de ocorrência (B.O) foi direcionado à Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, responsável por investigar o caso.