Casal é flagrado praticando relação sexual em meio a via pública de Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

2 133

Um casal foi flagrado praticado relação sexual em meio a uma via pública, no bairro Primaveras II, em Lucas do Rio Verde-MT. O flagrante foi realizado por uma guarnição da Polícia Militar aconteceu na noite desse domingo (31), por volta das 18h30.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu ligações informando que na Avenida Pau Brasil, havia um casal praticado ato sexual dentro de um veículo, porém, com as portas abertas.

Assustados com aproximação da guarnição policial, os suspeitos colocaram as roupas, momento em que foram questionados pelos militares sobre a prática do ato sexual em via pública. O casal não soube explicar a situação.

A mulher, além de estar completamente nua, ainda utilizava uma tornezeleira eletrônica. O equipamento de rastreamento estava desligado. A mulher disse que responde por crime de tráfico de drogas na cidade de Caraapó-MS. O homem não possui passagens anteriores.

[Continua depois da Publicidade]

Ambos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil para que as providências quanto ao caso fossem tomadas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.