COVID-19: Mato Grosso registra 3 mortes em menos de 24 horas

Fonte: CenárioMT

covid 19 mato grosso registra 3 mortes em menos de 24 horas 917879

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho confirmaram neste domingo, 31, mais um óbito por COVID-19 de residente da capital.

A vítima é um homem de 52 anos, que começou apresentar sintomas no dia 15/05 e estava internado no Hospital Santa Casa desde o dia 20/05. Ele era cardiopata, diabético tinha doença hepática. Foi a óbito na madrugada deste domingo.

Outra morte foi registrada no município de Chapada dos Guimarães, um idoso de 74 anos morreu na madrugada deste domingo (31). Ele estava hospitalizado no Hospital Estadual Santa Casa desde o início de maio em Cuiabá. A esposa dele, que também era idosa, foi internada na unidade hospitalar com a mesma doença, e não resistiu. Ela morreu no último dia 14.

A morte do idoso deve constar no boletim oficial da SES que será divulgado no fim da tarde deste domingo.

[Continua depois da Publicidade]

A terceira morte foi registra em Sinop, ontem, sábado, 30. O paciente do sexo masculino, 63 anos, com admissão no Hospital Regional de Sinop dia 16/05/2020 e teste laboratorial RT-PCR com resultado positivo em 15/05/2020, realizado pelo LACEN/MT. Vítima apresentava comorbidades, permaneceu 14 dias internado em UTI e veio a óbito na tarde de hoje (30).

 

Para ler mais notícias de Mato Grosso, clique Aqui. Siga também o CenárioMT no Twitter e no Facebook.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.