Morador de Lucas do Rio Verde morre em grave acidente na BR-163

Outra vítima fatal era moradora de Brasília-DF e estava indo para o Pará, buscar a mãe.

0
CenárioMT
;
;
;
;
;
;

 

Foram identificadas as duas vítimas fatais de um grave acidente de trânsito, ocorrido por volta das 03h30 da madrugada deste sábado (30) na BR-163, a cerca de 10 km do centro de Lucas do Rio Verde-MT, sentido a cidade de Nova Mutum.

Entre as vítimas está o jovem Rafael Willian Wisniewski Stekich, 20 anos, que era morador de Lucas do Rio Verde-MT. A outra vítima fatal foi identificada como sendo Antônio Edson da Costa Lopes, 40 anos, morador de Brasília-DF.

Antônio e o irmão estavam seguindo para Santarém – PA, para buscar a mãe. Egnaldo da Costa Lopes, 38 anos,  foi levado com vida para o Hospital São Lucas pela equipe de resgate da Rota do Oeste. As informações são de que ele passa bem.

O acidente do tipo colisão frontal envolveu um veículo GM Agile com placas de Lucas do Rio Verde e uma Renault Duster com placas de Brasília.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas. Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local levantando elementos técnicos que possam auxiliar na elaboração do laudo policial.

Grave acidente na br163 deixa duas vitimas fatais

Posted by CenarioMT Notícias on Saturday, May 30, 2020

 

Motorista foge após atropelar e ferir gravemente motociclista em Lucas do Rio Verde


Amazonia 03 de Junho