Policiais civis da cidade de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá) prenderam ontem, sexta-feira (29), em flagrante, um homem que constrangeu uma adolescente de 14 anos a praticar ato libidinoso.

A garota declarou à Polícia Civil que estava dentro de casa, fazendo tarefas domésticas, quando o suspeito entrou sorrateiramente na residência, a agarrou por trás e passou as mãos em suas partes íntimas.

Ao gritar por  socorro,  a mãe e irmã da vítima, que estavam do lado de fora da casa, foram ao socorro da adolescente e viram o suspeito cometendo os abusos. O homem fugiu em seguida.

A vítima e testemunhas reconheceram o suspeito, que é vizinho da família.

Os pais da vítima acionaram a equipe de policiais da Delegacia de Jauru, que em diligências localizou o suspeito em sua residência, próximo ao local do fato. O homem foi conduzido à Delegacia, com o uso de algemas, pois possui histórico de fugas e passagens por furto, roubo e uso de drogas.

O delegado Clayton Queiroz Moura, que responde pela unidade da Polícia Civil de Jauru, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por estupro.


Amazonia 03 de Junho