Prefeitura e parceiros lançam edição 2020 da campanha do agasalho ‘Manta Que Aquece’ em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

pref lrv 5 2
(Foto: Ascom Prefeitura)

Com o tema ‘Manta Que Aquece”, a prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT, Câmara Municipal, além de algumas entidades e empresas, realizaram na manhã desta sexta-feira (29) o lançamento da Campanha do Agasalho 2020.

De acordo com a primeira-dama Rafaela Frizzo, o objetivo é arrecadar cobertores e mantas para serem doadas às famílias que precisam. Essa é a quarta edição da campanha, que vem mostrando bons resultados.

“Todo ano é um sucesso, onde muita gente ajuda e com certeza, esse ano não será diferente. Percebemos que essa semana tivemos frio, principalmente na madrugada aonde chegou a 11 graus, então é muito importante essa campanha para ajudar as pessoas menos favorecidas”, destacou.

Entre os pontos de arrecadação das doações estão: Mercado Compre Bem; Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS); Creas; Conselho Tutelar; Floricultura Amor e Flor; Pasqualotto; Del Moro; Romancini; Cearpa; OAB e Jardim das Primaveras.

[Continua depois da Publicidade]

A loja Oba-Oba, além de estar fazendo a arrecadação das doações, também irá comercializar a um preço bem acessível as mantas e agasalhos para quem desejar doar.

“Todos esses lugares terão uma caixa para que sejam depositadas as doações de mantas, cobertores e agasalhos. Lembrando que ano passado conseguimos atingir mais de 2 mil famílias e nossa meta é superar esse número”, acrescentou a Secretária de Assistência Social, Lucileide Queiroz Gurka.

Assim como ano anterior, a Câmara Municipal fez o repasse no valor de R$ 25 mil para a compra de donativos para a campanha.

Os empresários interessados em contribuir podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social. Mais informações pelo telefone (65) 3549 8314.

WhatsApp Image 2020 05 29 at 10.13.45

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.